Assalto ao BES no YouTube

O assalto ao BES chegou em força ao YouTube, como seria de esperar. Para quem chegou agora, a tarde de ontem foi de pesadelo para os funcionários da agência do Banco Espírito Santo, em Campolide, Lisboa, que foram feitos reféns por dois assaltantes que o tentaram roubar.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi de imediato alertada, e cercou o local, entrando em negociações com com os autores do sequestro, que só terminou depois da 23h00, com os sequestradores a serem atingidos a tiro por snipers da polícia, armados com armas equipadas para visão nocturna. Um morreu imediatamente, o outro foi transportado para o hospital de São José, em Lisboa, onde se encontra em estado grave.

Pode ver as fotos dos assaltantes de Lisboa e outras neste link: Fotos assalto BES. Nas fotos, tal como nos vídeos, é possível ver os rostos dos dois assaltantes, que surgiram à porta do banco, usando os reféns (a gerente da dependência bancária e um funcionário), como escudos humanos.

Durante a noite de ontem, e o dia de hoje têm sido enviados muitos vídeos para sites de partilha como o Youtube, e outros (pessoalmente prefiro o Youtube, assim vou apenas mencionar os vídeos deste site), com as reportagens feitas pelos vários canais televisivos portugueses, com destaque para a SIC, a TVI, e a RTP.

Alguns dos melhores vídeos do assalto ao BES no Youtube, que já estão disponíveis, estão na lista de links que deixo a seguir, mas provavelmente mais serão ainda enviados. Estes vídeos mostram a intervenção dos agentes policiais. Pode ver dois deles em outro post aqui no blog: Vídeos do assalto ao banco BES.

Assalto ao BES no Youtube (Lista de vídeos)

1. Assalto ao banco BES em Lisboa

2. Assalto Campolide (SIC)

3. BES assalto

4 Assalto Campolide/Lisboa

5. GOE em acção no BES Lisboa

6. Vídeo – Parte 1 @ SIC

7. Vídeo – Parte 2 @ SIC

8. Sequestro (Exclusivo Publico)

9. Assalto Campolide, Lisboa @ Telemóvel

10. Sequestro BES – Actuação GOE

Deixe um Comentário

Google Analytics Alternative