Anedotas de Mulheres

Post com anedotas de mulheres. Há anedotas de divórcios, de loiras, de mulheres beatas, de virgens, e de mulheres que escrevem cartas tremidas às mães, e mais.

Anedotas de mulheres

Anedota –  Razão para divórcio

O juíz: – Bem, vamos com calma. porque é que o senhor quer o divórcio? – A minha mulher é uma preguiçosa e uma péssima dona de casa, e eu estou farto de chegar a casa e de ver a nossa cama cheia de parasitas. – Bom, isso não me parece motivo suficiente para o divórcio. E o que me diz a senhora? – Sr. Dr. Juiz, o meu marido é um ordinário. Não ouviu o que ele chamou aos meus amigos?

Anedota de loiras

Entre duas loiras: – Pois eu, quando tomo café não consigo dormir. – Olha, comigo acontece precisamente o contrário: quando durmo não consigo tomar café!

Anedota – A beata

Era uma mulher tão beata, tão beata, tão beata, que o padre fumou-a.

Anedota – Para que serve o papá?

Oh mamã, é o Jesus que nos dá o pão de cada dia? – É, meu filho. – E é a cegonha que nos traz os brinquedos? – É sim, meu filho. – Então… para que serve o papá?!

Anedota – O Trio vocal

Uma velhota de 92 anos formou um trio vocal. Ela cantava, as outras duas… amparavam-na.

Anedota – A virgem

Qual a diferença entre Lisboa e uma virgem? – É que Lisboa… será sempre Lisboa!

Anedota – Carta para mãe

“Querida mãe, A lua de mel é mesmo uma coisa fantástica, fabulosa. Meu marido anda tão apaixonado que aproveita qualquer oportunidade para fazer amor. Não tenho paz, no quarto, na sala, ou na cozinha. Mas estou a divertir-me muito. Beijos a todos. P.S – desculpe a letra ir tremida.”

Anedota – As idades da mulher

Uma mulher de 7 anos você leva prá cama e conta uma história. Uma mulher de 17 anos, você conta uma história e leva prá cama. Uma mulher de 27 anos, você fala: “Vamos para cama e deixa de história”.

Anedota – O Convite à companhia

Uma senhora solteira que vivia perto de um quartel, escreve uma carta ao comandante do mesmo, nestes termos: “Solicito a companhia do capitão Fernandes para um jantar em minha casa.” Resposta do capitão: “Com excepção de dois soldados que estão de licença e um que baixou ao hospital, a companhia do capitão Fernandes terá todo o prazer em comparecer.”

Deixe um Comentário

Google Analytics Alternative