Anedotas de Homens

Várias anedotas de homens, aqui há anedotas para todos os gostos: anedotas de homens preguiçosos, de velhos, de multas, de ministros, de bêbados, de alentejanos, e até de homens com cães que vêem cinema e lêem livros.

Anedotas de homens

Anedota – O pai na parada militar

A familia foi assistir á parada militar em que o rapaz desfilava. Quando o seu regimento passava, o pai não se conteve de orgulho: – Puxa, no meio de tanta gente, o nosso filho é o único com o passo certo!

Anedota – O homem da boca grande

Era um homem que tinha uma boca tão grande, tão grande… que para dizer 100 tinha que fechar metade da boca, senão dizia 200.

Anedota – O homem preguiçoso

Era um homem tão preguiçoso, tão preguiçoso, que se levantava às cinco da manhã para estar mais tempo sem fazer nada.

Anedota – O velhinho

Era um velhinho tão velho, mas tão velho que já não tinha espermatozoides… tinha espermatozauros!

Anedota – O motorista

Ia a 130 km/h, tenho de a multar. – Ó sr. guarda, não seja severo. É a primeira vez que guio e nem sequer tenho carta de conducão.

Anedota – Reunião de ministros

No gabinete do ministro: – Marca uma reunião com os ministros para sexta-feira – diz o ministro. – Sexta-feira é com “s” ou com “x”? – pergunta a secretária. O ministro após pensar um pouco responde: – Marca para quinta.

Anedota – Os loucos no manicómio

No manicómio, em celas separadas: – Eu sou um enviado de Deus à Terra… – Mentira… eu não enviei ninguém !

Anedota – 3 razões para ir à escola

O pai chama o filho para que acorde e vá para a escola: – Papai, vou-lhe dar três razões porque não quero ir: 1a. Estou com muito sono. 2a. Não gosto de ir á escola. 3a. As crianças ficam rindo de mim, Ao que o pai responde: – Assim, então, eu vou dar três razões porque você tem de ir: 1a. É a sua obrigacão. 2a. Você tem 45 anos. 3a. Você é o director da escola.

Anedota matinal

Olá vizinho, que manhã mais fresca! – Claro, é de hoje.

Anedota – O perdão

Os srs. perdoem-me, mas devem-me 3 meses de renda. – Tá bem, está perdoado.

Anedota – A mota inglesa

Ouve lá, aquela mota é inglesa, não é? – É… claro que é. – Então porque é que não tem o volante à direita?

Anedota de alentejano

Perto de Jerusalém, Jesus fazia milagres! Um homem chorava. Jesus perguntou: – Porque choras, bom homem? – Sou cego, Jesus. – Cego, vê! – disse Jesus. E o cego viu! Outro homem chorava. Jesus perguntou: – Porque choras, bom homem? – Sou coxo, Jesus. – Se és coxo, anda! – disse Jesus. E o homem andou! Um terceiron homem chorava. Jesus perguntou: – Porque choras, bom homem? – Sou alentejano, Jesus. Jesus então sentou-se ao lado dele e também chorou.

Anedota – As promoções

O Presidente da Organizacão recebe um dos seus empregados no escritório: – Muito bem, o senhor tem demonstrado talento. Entrou para a nossa empresa há pouco mais de um ano como Auxiliar de Escritório, dois meses depois era Chefe de Seccão, e hoje é Director Comercial de todas as empresas do grupo. Está contente com o seu trabalho e com as suas promocões? – Sim, sim. Muito obrigado, papá.

Anedota – Adão

Qual a semelhanca entre Adão e uma hortaliça? É que o Adão foi o primeiro homem q’houve.

Anedota – O bêbado no autocarro

Um bêbado entra num autocarro e senta-se ao lado duma senhora. Diz ele: – Bolas, você é muito feia ! – E você está bêbado ! – Tá bem, mas isto amanhã passa-me !

Anedota – O espirro do soldado

Um general que passava revista às tropas, ouviu um altíssimo espirro. Irritado, perguntou: – Quem espirrou? Nenhuma resposta. Morto de ódio, ordenou: – Sargento, mande fuzilar 5. E foram fuzilados. Então o general repetiu: – Quem espirrou? Apavorado um dos soldados, disse gaguejando de medo: – Fui eu, meu general! Do alto das suas medalhas, o ditador dá um sorriso e diz suavemente: – Santinho, meu filho.

Anedota – O cão no cinema

Um individuo vai com o seu cão ao cinema. O sujeito da cadeira ao lado, começa a ficar espantado ao ver que o cão ria e batia palmas, como se tivesse realmente a compreender o filme. Diz o sujeito para o dono do cão: – Estou admirado, o seu cão percebe o filme todo. – Ai está admirado?! Mais admirado estou eu! – Então… mas porquê? – É que o meu cão… leu o livro e não gostou !…

5 Comentários a “Anedotas de Homens”

Deixe um Comentário

Google Analytics Alternative